Áreas de exercício

A sua comodidade é muito importante para nós, por isso temos uma ampla abrangência nos serviços previdenciários oferecidos. Confira:
 
Aposentadorias

 

O trabalhador no Brasil sonha com a chegada da aposentadoria, por isso fazemos do início ao fim do seu processo para sua comodidade. Com a reforma previdenciária, muitos não sabem se fazem parte da regra de transição ou se até mesmo já tinham o seu Direito adquirido. 

Benefício Assistencial

O benefício ao Idoso serve como uma fonte de renda para as pessoas que não conseguiram atingir o tempo de contribuição necessário para se aposentarem e possuem baixa renda.

 

Já para as pessoas deficientes, o benefício é pago para as pessoas de baixa renda que não são seguradas pelo INSS e possuem alguma deficiência que impossibilita trabalhar. Este benefício pode ser solicitado pelos pais que tem filhos deficientes.

 

Auxílio Incapacidade

 

Este auxílio pode ser solicitado por pessoas que são seguradas (Sendo empregadas ou pagando carnê do INSS), mas que não podem trabalhar por algum tipo de enfermidade. Dependendo da gravidade da doença, podem se tornar aposentadoria por incapacidade permanente.

 

Pensão por morte

Geralmente é pago para pessoas que eram dependentes financeiramente da pessoa que faleceu. A forma mais comum para ter o Direito a este benefício é quando uma pessoa deixa como viúva a sua/seu cônjuge, entretanto existem outros dependentes que podem falecer e gerar o Direito a este benefício.

 

Defesas Administrativas

Este serviço é essencial para você que teve o seu benefício suspenso ou até mesmo têm descontos no seu benefício referente a dívidas com o INSS. 

Ao nos contratar para fazer uma defesa, você terá uma atenção exclusiva para o seu caso, portanto, com possibilidades de reativar o seu benefício que fora suspenso

Simulação de Tempo

Com as importantes mudanças trazidas pela reformar da previdência no ano de 2019, há uma preocupação de quanto tempo falta para as pessoas se aposentarem, por isso este serviço traz para você em qual ano você poderá se aposentar, além das estimativas dos salários da futuro aposentadoria.​​